quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TAG de Manga ♥ Mania


Olá vim trazer uma Tag do blog Manga♥Mania!

As regras da tag:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
- Falar de quem recebeu.

- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um.
Avisar aos blogs que você os tagueou.
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


As 11 Perguntas:

1 -Tenho montes de peluches;
2-Adoro desenhar manga;
3-Invento milhares de histórias;
4-O meu quarto é uma desarrumação enorme;
5-Por alguma razão sou muitas vezes parecida com a personagem principal dum manga normalmente;
6-Não gosto de rapazes do jeito amor e apaixonada;
7-Só de ver uma imagem fofa guardo-a logo;
8-Nunca sei escolher a roupa a tempo só se demorar 7 minutos a procurá-la;
9- Tenho só uma BD que é mesmo minha, é engraçada e confusa mas cool;
10-Tenho 3 blogs que falam do mesmo;
11-E a vida da minha família é uma comédia.

As 11 Perguntas do Manga♥Mania:

 1 - Manga ou Anime? Consegues escolher?
 Não! São ambos Demais!

2 - Jogas Amor Doce? Se sim, quem odeias mais, a Deborah ou a Ambre?
 SIM! E definitivamente a Deborah! MORRE DEBORAH!

3 - Qual o melhor manga que já leste? E o melhor anime?
  HiyoKoi + Viagem de Chihiro, Os Mundos Secretos de Arrietty, Castelo Andante, Tsubasa: Reservoir Chronicle, Sakura Card Captor etc. 

4 - Já viste algum filme do Hayao Miyazaki? Se sim, qual foi e o que achaste?
 SIM! Foi o "Viagem de Chihiro", "Castelo Andante", "Os Mundos Secretos de Arrietty", "O Castelo no Céu", "O Susoro do coração","O Reino dos Gatos". 

5 - Qual é o melhor género de anime?
 Shoujo!São tão Kawiis as personagens nesse tipo!

6 - Como é que descobriste o meu blog minúsculo?
Vim ver aos meus círculos, lá estavas!

7 - Ouves J-pop?
As vezes!

8 - Qual é o teu maior sonho?
Ser uma garnde MANGAKA como o meu realizador favorito (Hayao Miyazaki).

9 - És do sexo feminino, masculino ou alien? (Eu sou a última)
Eu sou uma menina ou seja do sexo feminino... Talvez.... 

10 - Qual foi a coisa mais louca que já fizeste?
Não sei....

11 - Por último, o que achas do Manga♥Mania?
Espetacular!
 
Minahs peguntas:
1-Quanto gosta de mangas? E animes?
2-Já viu um filme do Estudio Ghibli? Se sim qual foi? E gostou?
3-O seu quarto é uma bagunsa? Se sim a sua mãe está sempre a dizer para você arrumalo?
4-O que  quer ser no futuro?
5-Já teve a sensasão que já fez o que está a acontecer? Se sim já tee um de já vo o que foi?
6-Qual é o elho tipo de maga?
7- Se fosse pedir um autografo a quem pedia? 8-Qual é o seu escritor perferido?
9-Já viu um anime? Ou um manga?
10-Qual é o seu manga favorito? E anime?
11-O que acha de o hibi_Mania_Kawaii?
12-Esta pergunta vai salvar a rassa humana de ser extinta! Gosta de Doces?

Adeus,OTOMES e OTAKUS!! KISSUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Clube: I ♥ MANGA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Faça Parte do Nosso Clube:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Eu leio a Revista Anime Shoujo

'Create